1

O ano começou + Desafio de Carnaval!!!

Bom dia meninas!!!

Agora sim tá bom... Me perdoem a ausência, mas meu pai teve que se submeter a uma cirurgia de emergência por conta de uma hemorragia  decorrente de uma cirurgia anterior... Gente que sustoooo, muito sustoooo mesmo, medo de perder uma das pessoas que mais amo e admiro nesse mundo todo de meu Deus!!! Aí já viu né? projetos, dietas e treinos foi para o beleleu, mas o que importa mesmo é que ele ja recebeu alta e está em casa descansando e bem (graças a DEUS!). Mas hoje, quase 10 dias após o ano começar, estou eu aqui iniciando de verdade minhas metas para 2013 \o/ depois das lutas, dos dias no hospital com pai, estou pronta para começar realmente meu ano, e pra dar uma forcinha, estou no desafio de carnaval que começou na segunda, mas eu só vou começar mesmo amanhã, afinal antes disso, não estava com cabeça para isso (o susto foi grande!!!).
O desafio de carnaval está no blog Desafio das Estações (amo esse blog) e juntas vamos eliminar 6 kgs até o dia 12 de fevereiro (oh deliciaaa!!!). Hoje faço as comprinhas, preparo os lanchinhos e inicio o meu desafio atrasado das outras meninas, mas o que vale é ir até o final sem jacar!
Meu celular tava quebrado à séculosssss, mas hoje mandei para o conserto e ele ficará belezinha para eu tirar as fotos das minhas refeições e posta-las aqui no blog, por que ficar carregando câmera fotográfica ninguém merece...
Então é isso meninas amanhã estarei aqui contando sobre meu dia de desafio, ok? Bjos e visitem o blog "Desafio das Estações".

Bjossss e fica com Deus!
Carla.

"Tudo posso em Deus que me fortalece"

1 comentários:

Paloma Rizzi

oii, estou participando do desafio de carnaval e passei aqui para te conhecer!
Um ótimo 2013 para você. Que susto que você passou com seu pai hein. Graças a Deus que ele melhorou!
Muita força para você, e não desista!
Seu cantinho está lindo, se quiser de uma passadinha no meu.
mudandoostraços.blogspot.com
BjosS

Postar um comentário