0

Feliz 2013!!!

Bom dia!
Tinha que vir aqui no Blog marcar presença, afinal esse é o meu diário que não uso muito rsrs, mas quero mudar isso ano que vem, aliás esse post é um resumo de minhas metas para o próximo ano...
Nesse ano de 2012, ganhei bem mais do que perdi, porém o que perdi ainda estava me fazendo falta, mas isso é algo que também quero mudar em 2013, vamos logo pra minhas metas, não é mesmo?

1. Estudar e passar num concurso;
2. Me cuidar muito dos pés a cabeça;
3. Treinar 6 vezes por semana;
4. Fazer da minha dieta meu estilo de vida;
5. Me amar de verdade;
6. Falar menos, muito menos e ouvir mais;
7.Esquecer do passado e as coisas ruins do passado;
8. Fazer uma viagem bem legal;
9. Ser mais organizada, tanto nas minhas finanças quanto no meu dia dia e usar o blog para isso;
10.FICAR SARADA!!!

Bem gente, esse é o resumo de minhas metas pessoais e com fé em Deus, em nome de Jesus vou cumprir uma a uma nesse ano que sinto que é meu!!! Que venha o novo para todos nós, que Deus possa nos abençoar nesse ano que se inicia e que seja um 2013 cheio de vitórias e realizações para todas nós! Se divirtam e celebrem as futuras conquistas que estão por vir!!!

Bjos
Carla.

0 comentários:

Postar um comentário