0

Atacando as gorduras

Bom dia meninas tudo bem???

Acho que já comentei aqui no blog que a minha formatura está pertinho de acontecer. A solenidade será dia 23 de fevereiro, então tenho um pouco mais de 1 mês para eliminar uns quilinhos, sei que é pouco tempo, mas acho que só consegue quem tenta. E aproveitando o embalo do desafio de carnaval, a partir de amanhã pego bem firme na dieta pra tentar eliminar a maior quantidade de gordura possível! Minha estratégia será usar a dieta liquida + pastosos, é uma dieta feita por quem faz redução de estomago, então não fará mal a minha saúde já que será feito só por 1 mês.
Desafio? Sim, desafioooo! Mas preciso estar linda na minha formatura, será um dia muito importante pra mim... Vou incluir chá de hibisco todos os dias e chá 30 ervas, aeróbico em casa, já que nos primeiros dias vai ser difícil conseguir ir a academia. Vou deixar claro que não tô incentivando ninguém a fazer o mesmo que eu, eu só vou fazer porque preciso e não vai durar mais do que trinta dias, certo?
Bem, meu peso inicial é 71,9 kgs, vi ontem. Não ganhei nem eliminei nada depois de ter ido a nutri, até por que minha vida virou de ponta a cabeça nesse período (vixee que ano difícil, mas acabou, ufa...) e não fiz dieta nenhuma...

Bjos e acompanhem o meu peso na barrinha ao lado!
 Carla.

0 comentários:

Postar um comentário