0

Preparação


Boa noite!
Estou muito empolgado depois da minha consulta com a minha nova nutri. Fiz uma avaliação completa, ela é bem minuciosa e tira medidas de tudo, pesa, ver percentual de gordura, massa magra, tudo! Tive até que tirar a roupa (vergonhaaa) pra ela avaliar tudo. Amei esse negocio de nutrição esportiva, vai ser muito bom pra mim já que amo malhar, só não sabia como comer... Meus exames serão entregues na próxima visita que farei a ela. Estou muito, muito decidida a eliminar gordura e aumentar a minha massa magra, virar uma sarada é o meu objetivo. Não tô com pressa... claro que quero estar bem o quanto antes, mas não me importo mesmo o quanto demore, o que importa mesmo é o que tô fazendo por mim dia após dia.
Depois de meses me sentindo um lixo, me sentindo muito pra baixo, consigo ver a oportunidade de renascer das cinzas e da melhor forma possível! Vou voltar pra academia na terça feira sem falta e as coisas começarão a funcionar direitinho, graças a Deus!
Bem, eu me pesei e fiquei com muito medo, pois comi como se não houvesse o amanhã nesse final de curso, por conta do TCC, provas, final e etc, achei que estava com quase 80 kgs, mas não tô não, graças a Deus, mais uma vez! Vou partir do ponto dos 71,9 kgs, isso mesmo, na casinha dos setenta, porém, rapidinho sairei dessa casinha feinha.
Vamos que vamos!!! Tenho que cozinhar minhas marmitinhas da semana, fazer tudo bonitinho, como mandou a nutri!
Beijosss meninas, vou dar noticias!
Carla.

0 comentários:

Postar um comentário