0

Momento reflexão

Boa noite lindasss,

Estou sumida eu sei, mas as provas da Faculdade estavam me consumindo, graças a Deus elas acabaram ontem, e agora é só aguardar os resultados (pensamento positivo : D)!
Hoje eu vim falar sobre a mania que temos de adiar a nossa felicidade... Me tomando como exemplo. Meu maior sonho é ter um corpo legal, sarado e cheio de saúde. Se sei que só serei feliz por completo quando alcançar a forma que tanto sonho, por que insisto em me sabotar e adiando o que tanto quero? Pois é, isso acontece muito com todas nós, não só com a dieta e os exercícios em si, mas em varias áreas das nossas vidas, deixamos para "amanhã" nossa felicidade. Muitas vezes fazemos mais coisas pelas pessoas que amamos do que para nós mesmas e isso é um crime a nós, pois devemos nos amar primeiro para depois amarmos o outro... Não é justo continuarmos sofrendo, infelizes e insatisfeitas com o que vemos no espelho se podemos fazer algo para transformar isso. É isso meninas, o dia é hoje, não importa se passou o dia todo comendo porcarias, o que importa é começarmos já, agora, porque o tempo não para e nem nos espera. Um dia que passa é um dia a menos de curtição futura do nosso objetivo... Tá caída, triste, abatida? Fica assim não. Vamos juntas, eu e você, você e eu e vamos voltar ao caminho que nos levará a vitória!!!

Foco força e fé em DEUS!

Bjossss
Carla.

0 comentários:

Postar um comentário