0

Ano novo Corpo novo

É ISSO...
imagem retirada da internet

Vim recomeçar... Não tem jeito, é assim que tem que ser. Não consegui atingir as minhas metas no ano de 2012. Apaguei minhas postagens antigas e vou começar assim, do zero e pra valer!
Esse ano foi um ano muito importante, de perdas e conquistas, o final do curso acionou dentro de mim um dispositivo chamado ANSIEDADE, e esta por sua vez, desencadeou uma vontade terrível de comer. O TCC tomou meu tempo e a academia saiu das minhas sessões diárias de liberação de estresse. O final do namoro no mesmo período só fez agravar as coisas... Mas o luto já passou e tenho que correr atras do meu eu verdadeiro, a Carla sarada que sempre quis ser, e dessa vez, não só sarada no corpo, mas principalmente com o coração sarado e mente e alma também.
Resolvi vim aqui postar antes de ir pra minha nova nutri, dessa vez esportiva (é muita felicidadeeee!!!) Procurei por muito tempo uma nutricionista esportiva em Salvador onde moro, e não encontrava, mas graças a Deus, tudo chega no momento certo. Vou fazer exames de sangue e serei acompanhada por 3 meses ininterruptos, nessa primeira etapa. Meu treino será o mesmo do mês passado, já que quase não treinei. Estou pronta para o recomeço e se alguém puder me acompanhar, ficarei grata!

Beijosss, tô indo na nutricionista, indo ao encontro do meu eu!!!

Carla.

0 comentários:

Postar um comentário